Política de Trocas e devoluções

Como solicitar troca, devolução ou direito de arrependimento?

Inicialmente é necessário que haja comunicação entre o cliente e a loja, por meio do nosso canal oficial de suporte (WhatsApp: 62 9244- 2789). Para iniciar o atendimento, é necessário informar o nome completo, número do pedido, motivo da solicitação e as peças a serem trocadas/devolvidas. Envios feitos sem essa comunicação ficarão retidos em nossas dependências até que haja contato.

Assim que for solicitado a troca/devolução do seu pedido, iremos gerar um autorização de postagem para que você encaminhe o seu pedido sem custos de frete.

 

Devo enviar os produtos para troca/devolução dentro de quantos dias?
O prazo para envio de troca é de trinta dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
Para devolução, o prazo é de sete dias Uteis.
(Após estes prazos, não haverá troca ou restituição do valor pago)

 

2.1 Minhas peças chegaram aí. E agora, o que acontece?
As peças passarão por análise junto ao setor de qualidade; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto (sete a dez dias úteis).

2.3 Faz troca de biquínis, maiôs ou bodys?
Para a sua segurança não realizamos trocas de peças que tenham contato com partes íntimas do corpo, exceto em caso de defeito de fabricação comprovado.

2.4 De quem é o custo de frete?
O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta; caso haja necessidade de uma segunda troca o frete e por conta do cliente.

 3. Como devo enviar as peças?
Na embalagem original, com a declaração de conteúdo original fixada, o produto sem evidência de uso, com etiqueta, tag e seus acessórios.

4. Como é feita a troca?
Após a análise dos produtos, Geramos um Vale Troca para ser usado em nosso site no campo de cupom de desconto, na parte de finalização do pedido.
Este procedimento está sujeito à disponibilidade de estoque. Não há reserva de peças.

 4.1 E a devolução, como é feita?
Em caso de devolução, podemos gerar um Vale troca (Cupom de desconto) para ser usado dentro de 30 dias em nosso site.
Ou devolvemos o valor pago por meio do estorno do pagamento realizados via PIX ou Cartão.
(Pedidos Realizados via cartão de credito o estorno e realizado na fatura do cliente.)

4.2 Me arrependi da minha compra. E agora?
Você  pode estar solicitando o seu reembolso integral dentro do  prazo de 7 dias a contar da data do recebimento, te garantimos a devolução integral do valor pago. Assim como troca e devolução, o arrependimento, Deve ser comunicado ao canal de Suporte que passará todas as orientações para esses procedimentos.

 Para demais dúvidas poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp (62) 99244-2789